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jogo de bingo online,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Em 1934, após a reorganização do aparato de segurança (a OGPU se juntou ao NKVD como GUGB), Abakumov iniciou seu trabalho em uma 1ª Seção do Departamento de Economia (''EKO'') pela Diretoria Principal de Segurança do Estado do NKVD . Em 1º de agosto de 1934, foi transferido para a Direção-Geral de Campos e Colônias de Trabalho (Gulag), onde atuou até 1937, principalmente como oficial operativo na 3ª Seção do Departamento de Segurança do GULAG do NKVD. Em abril de 1937, Abakumov foi transferido para o 4º Departamento (''OO'') do GUGB do NKVD, onde serviu até março de 1938.,O Hotchkiss H35 tinha de comprimento, de largura e de altura e pesava 10,6-11,4 toneladas. O chassis consistia em seis seções de blindagem fundidas, aparafusadas: o compartimento do motor, o compartimento de combate, a frente do chassis, a parte de trás do chassis e duas seções longitudinais esquerda e direita formando o fundo. O chassis foi impermeabilizado cimentando essas seções com ''Aslic'', um produto à base de alcatrão misturado com cal. A fundição permitiu blindagem inclinada, evitando armadilhas de tiro, para otimizar a chance de deflexão, mas os níveis de proteção não satisfizeram a Infantaria. A espessura máxima da blindagem não foi a especificada de mas . Havia problemas de qualidade persistentes, agravados pelo fato de que muitos subcontratados tiveram que ser usados: no início, a blindagem era muito macia; quando a dureza foi aumentada, tornou-se quebradiça e cheia de bolhas e, portanto, pontos fracos.Ficheiro:82nd Battalion Tanks During Operation Danny-2.JPG|miniaturadaimagem|Carros Hotchkiss H35/H39 do 82º Batalhão de Carros de Combate da 8ª Brigada Blindada israelense no aeroporto de Lida durante a Operação Danny, 10 de julho de 1948.Havia uma tripulação de dois. O motorista sentava-se na frente direita, atrás de uma grande escotilha dupla fundida e ao lado da caixa de câmbio combinada e da unidade de direção. Atrás dele havia uma escotilha de escape redonda no fundo do chassis. Dirigir o veículo era um trabalho muito árduo. O Hotchkiss não tinha o diferencial Cleveland ("Cletrac") de seu concorrente Renault e respondia de forma imprevisível às mudanças de direção. Os freios não conseguiam compensá-lo o suficiente, sendo muito fracos, especialmente em descidas. Não menos problemática foi a caixa de câmbio: era difícil engatar a quinta marcha mais alta e, portanto, a velocidade máxima teórica de raramente era alcançada. Havia uma marcha à ré. O inevitável manuseio brusco do tanque pelo motorista resultou em muito desgaste. A confiabilidade mecânica era baixa..
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